Home Noticias Promoção de gás Lp na Bahia causa polêmica

Promoção de gás Lp na Bahia causa polêmica

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

IPIAÚ: VENDA DE GÁS DE COZINHA MAIS BARATO CAUSA POLÊMICA

 

Residencial A.C. M foi palco de uma grande disputa de vendas do gás GLP (gás de cozinha). Um caminhão da Distribuidora Supergasbrás placa policial JQO 9996 de Jequié, estava vendendo o gás a R$ 28,00.
Os distribuidores de Gás de Ipiaú quando souberam formularam denúncias a prefeitura alegando irregularidade e pediram providências para suspensão da comercialização já que a distribuidora referida não possui estabelecimento na cidade que credencie a venda deste produto.

Parecia até uma reunião de revendedores de gás aqui no ACM, até que um preposto da prefeitura por nome Jean tentou impedir a comercialização aqui no município. Sem êxito chamou reforço de uma guarnição da Polícia Militar para tentar uma negociação, mas o motorista disse:

“O assunto não é comigo eu recebo ordens dos patrões e como empregado tenho que obedecer, fale com eles aqui está o celular” Jean então falou com uma pessoa no celular e logo depois saiu dizendo que iria buscar o documento que provaria a irregularidade da comercialização. E assim sairam também os Polícias, e o motorista continuou vendendo seu gás tranquilamente já que Jean não teve argumentos para impedir, para a alegria do povão que economizava R$ 10:00, na compra de cada botijão.

Este é o motorista ligando para seus patrões que autorizou a continuar as vendas do gás no ACM. Quero deixar claro que a presença da Polícia Militar no local foi fundamental para evitar um conflito entre as partes, pois os animos estavam bastante exaltados mais a calma dos Polícias fez com que tudo terminassem sem maiores consequencias.

Fonte: blog zegomesipiau
http://www.ibirataianoticias.net/2011/04/ipiau-venda-de-gas-de-cozinha-mais.html
 

Enquete

Revendedores de Gás GLP; o que mais tem prejudicado o nosso seguimento ?