Sirgaserj

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Trio é preso por roubo em Barcarena

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

As Polícias Civil e Militar prenderam Carlos Maia Corrêa, 31 anos, de apelido "Papagaio"; Elias Daniel da Silva, 32, conhecido por "Negão", e Paulo Nazareno Leal dos Santos, 39, acusados de terem praticado um roubo contra uma distribuidora de gás de cozinha, em Barcarena, nordeste paraense. Um dos presos, Carlos Corrêa, é considerado um dos maiores traficantes de drogas em atuação no município.

O delegado Silvio Garcia, titular da Delegacia de Barcarena, explicou que as prisões aconteceram depois que os policiais tomaram conhecimento do assalto contra a empresa. A informação era de que quatro homens em um carro Fiat Mille branco, de quatro portas, roubaram objetos de valor do local. O carro suspeito foi encontrado ainda no centro da cidade, com os homens. No interior do veículo, um revólver calibre 32 com duas munições foi apreendido.

Os presos foram apresentados ao delegado na unidade policial para serem ouvidos em depoimento. Segundo o delegado, nenhum objeto de valor foi encontrado com eles. O quarto homem envolvido no crime fugiu. Silvio Garcia salienta que "Papagaio" tem uma ampla atuação no tráfico de drogas na região. O preso nega, ao afirmar que não está mais envolvido com vendas de drogas e que seu irmão é quem está à frente da atividade criminosa. Eles foram autuados por roubo e formação de quadrilha, bem como, ficarão recolhidos à disposição da Justiça. (Da Redação com informações da Polícia Civil)

Fonte: www.diariodopara.com.br